segunda-feira, 10 de junho de 2013

::3° SEMALOG realizado no mês de Maio/2013 pelo 4° Período de Administração ::



O que é o SEMALOG:

É um seminário que envolve as matérias de Logística e Administração da Produção que nesse 1° Semestre de 2013 foi para os alunos do 4° período de administração. A tarefa era iniciar um projeto de evento desde a aquisição de verba através de patrocinadores, rifas à organização e confecção de credencial, certificado para alunos e palestrantes, convite virtual para palestrantes, organização do espaço, viabilidade de sala, equipamentos, divulgação com teaser próximo do dia do evento, fotografia, música ambiente, banner, Coffee Break e outros. O trabalho visa o desenvolvimento da turma para trabalho em equipe, tomada de decisão, controle de orçamento, liderança, empenho, dinamismo administração de recursos materiais, financeiros e pessoais, gerenciamento desde a compra e entrada de materiais, o planejamento de produção, o armazenamento, o transporte e a distribuição dos produtos, monitorando as operações e gerenciando informações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário